Quarto indivíduo que morreu em troca de tiros com a Rotam é indentificado


 Foi identificado o quatro indivíduo que morreu em um confronto com a Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, na noite desta quarta-feira (27), em Paiçandu. Trata- se de Alécio Cleiton de Oliveira, de 36 anos.


Os outros três indivíduos já haviam sido identificados. São eles, Carlos Augusto Gazzani Campos, de 19 anos, Bruno Henrique Dias Pereira, de 24 anos e Kauan Lucena Lima de 17 anos.


O confronto


Quatro suspeitos de roubar um carro morreram, na noite desta quarta-feira, 27 de dezembro, em Paiçandu, em uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).


O confronto ocorreu na Rua Angelina Neri Todon, ao lado da UBS do Jardim Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, o Volkswagen Golf, que o grupo estava, foi roubado na véspera de Natal, às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu.


A equipe da Rotam que realizava um patrulhamento de rotina, avistou o veículo e tentou realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.


Durante o acompanhamento tático, os indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram. Três suspeitos foram baleados e morreram no local. Um quarto suspeito, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho do perito, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Plantão Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem