Na cidade de São João do Ivaí (100 km de Maringá), um motorista que apresentava sinais de embriaguez acabou invadindo uma residência e deixando dois idosos feridos. O homem pilotava u caminhão no momento do incidente. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de alcoolemia, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem chegou a fugir do local, mas foi localizado pelos agentes. Ainda, o suspeito teria oferecido propina aos policiais para não ser detido.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Kethilin Iurino, um inquérito foi aberto para apurar o caso e, por enquanto, o homem permanece detido.
“Os fatos aconteceram na segunda-feira, de tarde.
O motorista estava embriagado, apresentava sinais de embriaguez. Foi feito um auto de constatação, quando a pessoa se recusa a fazer o teste do bafômetro. Ainda sim é possível fazer a prisão. […] foi feito um vídeo do estado de embriaguez do autuado, e também no momento do interrogatório foi visualizada essa situação” disse a delegada.
Antes de parar dentro do quintal de uma casa, o motorista bateu contra árvores e um poste, que foram ao chão. Um carro também foi atingido pelo caminhão e nesse veículo estava um casal de idosos, com 70 e 75 anos. Ambos ficaram feridos. O homem permanece hospitalizado desde o acidente e a mulher se recupera em casa. GMConline
إرسال تعليق