Mãe e filha que sofreram queimaduras graves após explosão com frasco de álcool respiram sem ajuda de aparelhos


Mãe e filha que sofreram graves queimaduras em quase 50% do corpo já estão fora de perigo. Edenise de Souza Gabardo, de 36 anos, e a filha Geovanna, de 14, permanecem internadas nos hospitais Evangélico de Curitiba e Metropolitano de Sarandi. 

 A equipe médica do Metropolitano já retirou o tubo da paciente Edenise. A senhora de 36 anos inclusive já recebeu alta da UTI. Já a adolescente que tinha sido entubada já respira normalmente e permanece no quarto do Hospital Evangélico. As duas mulheres foram internadas no último dia 14 de outubro quando um frasco de álcool explodiu atingindo as vítimas. 

O incidente ocorreu na Praça do Antigo Aeroporto quando um jovem foi jogar álcool no carvão para acender o narguilé. Mãe e filha foram socorridas por meios próprios e encaminhadas ao Pronto Atendimento Zona Sul. Lá receberam os primeiros socorros até a chegada do médico do Samu. A família agradece todas orações e agora pede ajuda da comunidade. 

 Monalisa Gabardo que é irmã de Edenise está realizando uma vakinha online para ajudar a custear as despesas da casa já que a mãe de Geovanna precisará se afastar da profissão de diarista por tempo indeterminado. Quem quiser transferir por Pix a chave é 113.531.059-97 em nome de Monalisa Gabardo. André Almenara

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem