Problema de drenagem no entorno do Parque do Ingá precisa ser resolvido antes do recape da pista emborrachada, diz secretário


 Parte da pista emborrachada do Parque do Ingá foi levada pela chuva em fevereiro deste ano. Segundo o município, 20% da pista foi arrancada pela força da água. O recape da pista deve ser feito, mas a reforma esbarrou no problema de drenagem do entorno do Parque do Ingá, ou seja, a água não é escoada corretamente.


De acordo com o secretário de Urbanismo e Habitação, Estevão Palmieri, a pista será recapeada, mas o problema da drenagem precisa ser resolvido simultaneamente.


“A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) é responsável pela pista de caminhada do Parque do Ingá. Ela já iniciou as tratativas do recape da pista para ser refeita, porém existe um problema no entorno da área que é a questão da drenagem. 


É uma área que cresceu muito rápido. A gente observa naquele espaço muitos prédios que estão sendo construídos e isso vem ocasionando um problema de drenagem na região que precisa ser resolvido. A pista vai ser reformada. 


A Semob já está trabalhando nisso para refazer a pista, porém existe esse problema da drenagem que precisa ser resolvido junto. A secretaria de Obras também está envolvida nisso, para que não aconteça de novo”, disse o secretário.

GMConline

Comente

أحدث أقدم