Polícia Civil identifica dono de pizzaria assassinado dentro de casa em Maringá


 O empresário Anderson Luiz da Silva, de 41 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Maringá como a vítima de uma execução registrada no final da manhã desta quinta-feira, 14, no Jardim Liberdade. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os bandidos chegaram armados e invadiram a residência de Anderson que fica na Rua Vila Rica. A vítima estava na companhia da esposa.


Anderson Luiz foi alvejado com ao menos 14 disparos de uma pistola 9mm e 19 cápsulas foram recolhidas pela perícia. A companheira de Anderson, além de presenciar o assassinato, estaria amarrando o cadarço do marido quando os criminosos chegaram. Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram a pé.


No momento em que os socorristas do Samu chegaram a vítima já estava em óbito. Vizinhos e amigos de Anderson mencionaram que além de ter uma pizzaria na região da Avenida dos Palmares em Maringá, ele ainda trabalhava no ramo de materiais recicláveis. Um investigador da Delegacia de Homicídios (DHPP) esteve no interior da residência e o caso está sendo investigado. A polícia não repassou informações a respeito da motivação do crime.

GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem