Morreu na noite desta segunda-feira, 11, a ex-primeira dama de Maringá Irma Badotti Ferreira, aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Irma era viúva do ex-prefeito Said Ferreira, que esteve à frente da administração municipal entre 1983 e 1988 e de 1993 a 1996. Ela, que era natural de Viadutos, no Rio Grande do Sul, chegou a Maringá acompanhada do marido nos anos 1960 e acompanhou o crescimento do município.
Em nota divulgada nesta terça-feira, 12, a Prefeitura de Maringá lamentou a morte da ex-primeira dama. “A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, se solidariza com a família e amigos da ex-primeira dama de Maringá, Irma Badotti Ferreira, viúva do ex-prefeito Said Ferreira. O casal chegou a Maringá nos anos 1960, tendo contribuído para o desenvolvimento da cidade”, destacou a nota.
Em 2020, Irma acompanhou a inauguração do Terminal Urbano Intermodal, que leva o nome de Dr. Said Felício Ferreira, e recebeu em nome do marido a homenagem feita pela prefeitura municipal.
Segundo informações do Sistema Prever, Irma Badotti Ferreira será velada na capela do Cemitério Parque de Maringá e, em seguida, cremada no Angelus Crematório.
Ela deixa cinco filhos: Alexandre, Vinicius, Paulo Eduardo, Ligia e Marcos Victor.
GMConline
Postar um comentário