Na tarde desta segunda-feira (4) a delegação do Maringá Futebol Clube, com jogadores, técnico e dirigentes, foi recebida no gabinete do prefeito Ulisses Maia. O time apresentou a taça de vice-campeão do Campeonato Paranaense de Futebol 2022, conquistado neste domingo (3) na final do torneio em Curitiba.
“Com toda certeza o time tem nosso apoio e incentivo no que for possível. Não tenho dúvidas que não só Maringá, como todo Estado, reconhece o trabalho que o time tem feito”, disse Ulisses Maia, ressaltando que a Prefeitura sempre apoia os atletas maringaenses e seguirá na manutenção do estádio Willie Davids, que ganhará outras melhorias em breve.
O time, comandado pelo técnico Jorge Castilho, foi aplaudido em campo pelos torcedores curitibanos no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confirmando o destaque durante a temporada. “É um prazer sermos recebidos pelo prefeito. Foi muito especial ver os maringaenses acompanhando e torcendo por nossa trajetória”, destacou Castilho.
O CEO do Maringá FC, Clério Dallazen Júnior, disse que o destaque de hoje é resultado do trabalho planejado por muitos anos e que é um orgulho ver o maringaense torcendo no estádio pelo futebol novamente. O Maringá FC foi criado em 2010, foi vice-campeão paranaense em 2014.
Em 2017 mudou de gestão. A campanha vitoriosa no Paranaense 2022 garantiu já na semifinal vaga para jogar a Copa do Brasil e a série D do Brasileirão em 2023. A diretoria já trabalha na renovação do contrato de alguns atletas do elenco. Como Ronald e Raphinha já anunciados nesta segunda.
Hoje Mais Maringá
Postar um comentário