Três pessoas são presas na região por caça ilegal e maus tratos a cães


 Três pessoas foram presas na tarde deste sábado (5) por caça ilegal e maus tratos a cães, na zona rural próximo ao Rio Ivaí, no município de Fênix (Cerca de 45 Km de Maringá).

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, neste sábado, durante patrulhamento ambiental na área rural do município, a equipe deparou-se com uma motocicleta com dois ocupantes guinchando uma gaiola cheia de cães como reboque. Os ocupantes tentaram fugir quando avistaram a viatura. Foi realizado acompanhamento e eles foram abordados.

Com as pessoas, os policiais localizaram uma arma de fogo, carabina 22, além de sete cartuchos intactos e outros apetrechos próprios para prática de caça, como lanterna, facas e rádio comunicadores.

Durante a abordagem, uma segunda motocicleta também com um reboque, ao avistar as viaturas também empreendeu fuga, sendo realizado um segundo acompanhamento e abordagem já na mata a beira do rio Ivaí após a queda dos ocupantes. Um deles conseguiu fugir pela mata e o segundo foi preso pela equipe. Três pessoas foram conduzidos à delegacia para providências.

Além da suspeita de caça, eles também vão responder por maus tratos aos cães, pela forma com que transportavam os animais. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem