Telão será instalado no Willie Davids para o 2º jogo entre Coritiba e Maringá FC pela final do Paranaense

 


Um telão será instalado em frente ao estádio Willie Davids em Maringá, no próximo domingo, 3 abril, para que os torcedores possam acompanhar o jogo de volta da final do Campeonato Paranaense, entre Coritiba e Maringá FC. A partida está marcada para às 16h, no estádio Couto Pereira, Curitiba.


A novidade foi anunciada nesta terça-feira, 29, pelo prefeito Ulisses Maia, por meio de uma rede social. O primeiro jogo da final ocorre às 20h desta quarta-feira, 30, em Maringá.


Os ingressos para a primeira partida foram colocados à venda na tarde de segunda-feira, 28, e, em menos de 24 horas, já estavam esgotados nos pontos oficiais de venda.


A assessoria do Maringá FC confirmou que foram comercializados 14 mil lugares no estádio maringaense. O número ficou reduzido porque, próximo ao portão de acesso, uma rachadura na estruturada da arquibancada impossibilitou a presença de público naquela área.


A direção do clube emitiu uma nota de esclarecimento a respeito da comercialização dos ingressos para a partida. Leia o comunicado na íntegra:


“O Maringá Futebol Clube vem por meio desta esclarecer informações questionadas por alguns torcedores e profissionais de imprensa sobre a capacidade permitida no estádio Regional Willie Davids e a distribuição dos ingressos destinados para a partida entre Maringá FC e Coritiba pela final do Campeonato Paranaense 2022, que será realizada nesta quarta-feira, 30 de março.


Atualmente a capacidade do Estádio Regional Willie Davids é de 20,1 mil pessoas, no entanto, devido aos problemas estruturais em dois setores da arquibancada descoberta, essa capacidade foi reduzida para 14 mil pessoas de acordo com a liberação do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e Ministério Público.


Dos 14 mil ingressos destinados para a partida, 8 mil ingressos foram vendidos e distribuídos da seguinte forma:


Lote 1: 5.380 ingressos – Vendidos e esgotados entre às 14h30 e às 20h30 do dia 28 de março;

Lote 2: 2.620 ingressos – Vendidos e esgotados entre às 09h00 e às 13h30 do dia 29 de março;

Destacamos que, visando combater a ação dos cambistas, ato esse criminoso, os pontos de venda físicos foram orientados a não comercializarem mais do que quatro ingressos por CPF, assim como a compra virtual, não liberar mais do que dois ingressos por CPF.


O saldo restante de seis mil ingressos para preencher a capacidade de lugares permitidos do Estádio Regional Willie Davids estão distribuídos entre:


Torcida visitante;

Público livre (idosos acima de 65 anos, crianças até 7 anos e portadores de deficiência);

Staff de trabalho;

Patrocinadores e apoiadores;

Diretores;

Colaboradores do clube;

Familiares de atletas e membros da comissão técnica;

Sócios torcedores;

Imprensa;

Ações publicitárias;

Entendemos que o momento é especial para a cidade, para o clube e para seus torcedores e estamos trabalhando diariamente para melhorar, sempre, a experiência de nosso público no estádio.


A nossa região possui mais de 1 milhão de habitantes e em uma final de campeonato, temos um grande percentual de pessoas querendo prestigiar o evento que tem capacidade para apenas 14 mil lugares. Infelizmente, muitos não irão conseguir acompanhar in loco esse grande momento.


Contamos com a compreensão de todos e saudações tricolores!”

GMConline


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem