Menino de 11 anos compra guaraná e recebe pinga no Paraná


Um menino de 11 anos foi pego de surpresa após comprar guaraná e encontrar pinga no recipiente. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 9, em Apucarana, no norte do Paraná. Quem ajudou o garoto foi a diretoria da escola onde estuda, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, e a Polícia Militar (PM).

 A mãe do garoto também foi chamada. As informações são do TN Online. A partir do relato do garoto, a mãe informou aos policiais que ele estava indo para a escola, quando passou em uma mercearia localizada no bairro onde mora e pediu um guaraná. 

Ainda de acordo com o garoto, mais tarde, na hora do intervalo, quando foi consumir a bebida e destampou a garrafa, sentiu um forte cheiro de álcool vindo de dentro do recipiente e comentou com um amigo. 

A PM foi até o local onde o menino comprou a bebida e conversou com os donos do local, que também se surpreenderam com o produto e sua venda, e ainda informaram que a bebida acabou sendo armazenada no local errado (próximo a outros refrigerantes), gerando a confusão no fornecimento. 

 Como o garoto suspeitou do produto, conforme o boletim, ele não consumiu a bebida. O boletim conclui que a intenção do garoto em nenhum momento foi adquirir a bebida alcoólica e a intenção do estabelecimento também não era de comercializá-la. Ainda conforme a PM, o dinheiro foi devolvido para o menino e ambas as partes foram orientadas pelos policiais. As informações são do TN Online.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem