Empresa de Cascavel vai gerir os restaurantes populares de Maringá

 


Os restaurantes populares de Maringá, serão geridos por empresa de Cascavel. A licitação da empresa vencedora foi homologada. A previsão é que os novos restaurantes populares comecem a funcionar no primeiro semestre.


Maringá tem três restaurantes populares sendo construídos que devem começar a operar ainda no primeiro semestre deste ano.

A licitação da empresa vencedora para gerir os restaurantes populares de Maringá foi homologada.


A empresa Refeivel de Cascavel venceu a licitação por R$ 3.528.000,00. Pouco mais da metade do valor máximo estipulado.


A operadora contratada será responsável por 500 refeições diárias do restaurante popular Cerro Azul, 250 refeições da unidade Tuiuti, outras 250 refeições do restaurante Ney Braga e 1.250 refeições do Restaurante Popular Central.


Segundo o nutricionista da Secretaria de Assistência Social de Maringá, Geferson Almeida Gonçalves, atraso na entrega de equipamentos jogou a abertura dos novos restaurantes para maio.


” Nós estamos com um pouco de dificuldade de receber os equipamentos mobiliários necessários para a abertura dos restaurantes. Estamos recebendo, já recebemos bastante coisa, mas o período de crise econômica que o brasil e o mundo estão vivendo, principalmente o Brasil, tem dificultado os fornecedores. […] Pretendemos, mesmo com essas dificuldades aí, estamos correndo com tudo para que possamos abrir até o começo do mês de maio.”


As refeições nos novos restaurantes custarão R$ 3 cada. Um sistema de monitoramento com câmeras, alarme e vigilância com guarda à noite foi contratado pelo município para os restaurantes.

GMConline

Comente

أحدث أقدم