Cerca de 300 metros de redes de pesca são apreendidos em lago da região

 


Cerca de 300 de metros de redes de pesca foram apreendidos neste final de semana, no leito do lago da Usina Mourão, em Luiziana, região de Campo Mourão.

A apreensão foi realizada durante patrulhamento de policiais ambientais do pelotão de Campo Mourão. As redes estavam armadas sobre o leito do reservatório.

Conforme informações da polícia, durante a retirada foram soltos vários peixes que já haviam sido capturados, dentre eles um da espécie dourado.

As redes apreendidas serão descaracterizadas e destinadas a local adequado. Os responsáveis pelas redes não foram identificados.

Ainda durante o patrulhamento ambiental no reservatório artificial da usina Mourão, a equipe do pelotão de Campo Mourão realizou a abordagem de uma canoa com dois tripulantes, onde de imediato foi visualizado um balde contendo abacates verdes e outro saco com milho em espiga, alimentos utilizados para ceva de animais silvestres, principalmente pacas.

Diante da suspeita em busca mais minuciosa, os policiais localizaram enrolada em uma calça, uma carabina calibre 22mm com 23 cartuchos intactos. O homem abordado que assumiu a posse da arma recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

 Hoje Mais Maringá

Comente

أحدث أقدم