Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para prestar atendimento por volta das 3h30 da manhã, o veículo Volkswagen UP com placa de Maringá era conduzido por um rapaz, de 19 anos, que seguia no sentido Sarandi a Marialva. O carro capotou após o motorista perder o controle da direção.
Dentro do veículo, além do motorista, haviam outras quatro pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um rapaz de 22, outro de 23 e outro de 26 anos. Todos eles, inclusive o condutor, foram ejetados do veículo, indicando a provável não utilização do cinto de segurança.
O rapaz de 23 anos foi arremessado para a pista contrária. Felizmente conseguiu se rastejar para o acostamento para não ser atropelado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar apoio à ocorrência.
O motorista, que sofreu apenas escoriações leves, se negou a fazer o teste do bafômetro. Conforme a PRF, ele foi multado em quase R$ 3 mil e sofrerá processo de suspensão por um ano de sua CNH.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco ambulâncias estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Sarandi, Santa Casa e Hospital Universitário de Maringá.
GMConline
إرسال تعليق