A ocorrência foi no começo da tarde desta sexta-feira, 4, em uma residência na Rua La Paz, na Vila Morangueira. Conforme o Corpo de Bombeiros, eles receberam a informação de que os animais estariam presos entre duas paredes de uma casa. Três oficiais participaram do resgate.
Eles utilizaram ferramentas para abrir um pequeno buraco entre as paredes, para que os filhotes fossem resgatados. Os animais foram encaminhados para a Diretoria de Bem-Estar Animal, como explica o tenente Alex Boni, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá.
“O agrupamento foi acionado em torno das 12h45, próximo ao horário de almoço, desta sexta-feira, dia 4. Para o resgate de dois filhotes de gatos, que estavam presos entre dois muros de uma casa. Nós deslocamos ao local um caminhão de resgate. E lá equipe constatou que havia o som dos animais, saindo por trás de uma parede”, relata Boni.
“Foi necessário utilizar uma ferramenta para destruição controlada. Para abertura de um acesso de uma das paredes. E assim que eles abriram uma área de aproximadamente 50 cm de largura, por 50 de altura. Conseguiram tirar os dois filhotes de gato que estavam no local. Não se sabe como, entraram ali”, finaliza. GMConline
إرسال تعليق