A SRM (Sociedade Rural de Maringá) confirmou para o período de 5 a 15 de maio, a realização da 48ª edição da Expoingá. O evento que agita o mês de maio em Maringá e é um dos principais do agro no Brasil estará de volta este ano, após dois anos adiado por conta da pandemia.
De acordo com a SRM, todo o planejamento da feira já está em andamento. O assunto foi tratado inclusive em uma reunião que ocorreu nesta quarta-feira (16) entre diretores da Sociedade Rural de Maringá e o prefeito Ulisses Maia, juntamente com o secretário e o superintendente da Siacom (Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação), Marcos Cordiolli e Michel Tamura.
A Sociedade Rural de Maringá segue o exemplo de diversas outras feiras do agro que já estão acontecendo, como o Show Rural, de Cascavel, o Rodeio de Colorado, a Expo Umuarama, Expo Londrina, Expodireto Cotrijal (RS), a Expobel, de Francisco Beltrão e a Expo Paranavaí, todas programadas para este primeiro semestre de 2022.
Em sua 48ª edição a Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.
Será também um palco de grandes de negócios, lançamentos de produtos e difusão de novos conhecimentos, com dezenas de palestras, cursos, encontros e debates, além de trazer para a população em geral muita cultura, lazer e entretenimento. Hoje Mais Maringá
Postar um comentário