Batida deixou motoqueiro gravemente ferido em Maringá


Uma batida violenta envolvendo uma motocicleta e uma Caminhonete Chevrolet S10, deixou um fotógrafo de 51 anos, gravemente ferido. 

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, no cruzamento das Ruas Antônio Tait e Guerino Baldo, no Conjunto Habitacional São Silvestre.

 De acordo com as informações da esposa do fotógrafo, que ocupava a garupa da motocicleta pilotada por ele, o condutor da S10 invadiu a via preferencial provocando o acidente. 

A moto bateu na lateral da caminhonete. Jhony Negrini, que mora a poucos metros do local do acidente, sofreu traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo.

 Com a violência do impacto, o capacete usado pelo motociclista, rachou. A esposa dele sofreu algumas escoriações em uma das pernas, porém recusou ser encaminhada até uma Unidade Hospitalar. 

 Já o fotógrafo foi socorrido por uma equipe do Siate que acionou o apoio do Suporte Médico Avançado do Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional de Maringá. O condutor da caminhonete, nada sofreu. Hoje Mais Maringá

Comente

أحدث أقدم