Morreu na manhã desta segunda-feira, 21, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá, Cláudio Nilson Menezes dos Santos de 49 anos, que foi vítima de atropelamento por um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) no dia 12 de janeiro. Claúdio ficou internado por 40 dias.
O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Cremm, marginal do Contorno Norte no Conjunto Residencial Andreia e foi filmado por câmera de segurança.
As imagens mostram que ao desembarcar de um caminhão que parou no acostamento do Contorno Norte, a vítima foi acessar a via e aconteceu o acidente.
No dia Claúdio, sofreu um traumatismo craniano grave e ficou inconsciente por conta do impacto violento contra o para-brisa do coletivo.
Testemunhas relataram que a vítima era ajudante de motorista de uma empresa de Mandaguari e que teria descido do caminhão para chegar até uma panificadora.
A condutora do ônibus prestou todos os esclarecimentos e afirmou que que o pedestre surgiu de repente e não foi possível evitar o atropelamento. GMConline
Postar um comentário