Ana Laura nasce às 22h22 do dia 22/02/22 em Maringá


Ana Laura Nogueira Ferreira nasceu no Hospital Bom Samaritano de Maringá, com calendário e relógio perfeitamente alinhados. 

A pequena veio ao mundo às 22 horas e 22 minutos do dia 22/02/22, data que define o último palíndromo da década, no calendário gregoriano. Isso quer dizer que os algarismos da data podem ser lidos da mesma forma de trás para frente e de frente para trás: 22022022. Medindo 46 centímetros e pesando 2,540 quilos, Ana Laura nasceu de 37 semanas e 4 dias. 

É a primeira filha do casal Ana Paula Nogueira e Fabiano Aparecido Ferreira, moradores de Sarandi. Todos ficaram surpresos com a coincidência, segundo o pai da bebê. 

“A família inteira ficou surpresa, porque não é normal tanta coincidência assim, no dia e no horário. A gente se sente muito feliz por ter acontecido com a gente, com a nossa filha, e espero que esses números possam significar alguma coisa na vida dela mais pra frente. 

Espero que o número 2 seja muito bom na vida dela. Ficamos felizes com a repercussão, estamos guardando as fotos, notícias e vídeos para mostrar para ela quando ela crescer”, detalhou em entrevista ao GMC Online. 

“Estamos muito felizes por ela, pela saúde, é uma menina perfeita. Por ser nossa primeira filha, é tudo novo para nós. Estamos aprendendo tudo com ela”, acrescentou Fabiano. Ana Paula pretendia fazer parto normal, mas foi necessário fazer cesariana. 

O médico obstetra Noel Meireles contou à reportagem que, no momento em que ele retirou a bebê da barriga da mãe, o relógio marcava exatamente 22 horas e 22 minutos. 

 “Ela desejava fazer parto normal, porém no dia 21/02/2022, acabou rompendo a bolsa de líquido amniótico. Internamos ela no dia 22/02 de manhã, para conduzir o trabalho de parto, mas ela não evoluiu para parto normal. 

No começo da noite um exame mostrou que não estava tão seguro para a bebê ficar na barriga, então optamos pelo procedimento de cesariana. Eu fui para o centro cirúrgico, foi feita a anestesia, e na hora que eu retirei a Ana Laura da barriga, para a minha surpresa e da equipe toda, era exatamente 22 horas e 22 minutos”, relatou à reportagem. 

 O médico publicou uma foto da pequena Ana Laura em seus Instagram para relatar o fato inusitado. “Acabei fazendo um cartaz, de uma forma extrovertida, postei e gerou toda essa repercussão.

 Esse foi um momento muito legal para nós, como equipe. Ficamos em êxtase, porque foi muita coincidência. Acabamos participado desse momento especial e sensacional na vida dessa família”, acrescentou Meireles. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem