Acho que não é necessário nada disso’, diz Beto Preto sobre a questão do passaporte sanitário


O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, falou sobre o assunto em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 25, em Maringá. 

Segundo ele, a discussão sobre exigência ou não do passaporte sanitário é um debate que não é necessário. Ele afirma que as campanhas continuam no Paraná para conscientização da importância da vacina contra Covid-19. 

 “O que eu tenho para falar, é que desde o ano passado quando houve a movimentação para se criar um passaporte vacinal obrigatório.

 Nós nos posicionamos, porque aqui no Paraná gostaríamos de ganhar as pessoas, através do convencimento. Pela razão e pela emoção. 

O mesmo argumento vale agora, quando querem fazer a proibição do passaporte. Acho um equívoco. Quanto mais discutimos isso, mais perdemos a oportunidade das pessoas, dos pais e mães, levarem as crianças para vacinarem”, afirma o secretario. “temos que fazer a vacinação acontecer. […]. 

A vacina do covid tem vários laboratórios desenvolvidos, que possuem grande respeitabilidade e credibilidade. É importante que a vacinação possa acontecer”, finaliza. GMConline

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem