Um veículo a princípio do modelo Ford Ecosport, foi encontrado totalmente queimado, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Sarandi (PR). O carro foi encontrado por produtores rurais, que acionaram a PM.
A Polícia Militar acredita tratar-se do veículo usado por criminosos, que cometeram o primeiro homicídio do ano em Maringá, na tarde do último sábado (8), no Jardim Dias II. No local, um homem foi morto com aproximadamente 15 tiros.
O CRIME
Um homem de 27 anos, identificado como Alisson Cristian Pontes Novaes, foi vítima do primeiro homicídio do ano em Maringá.
O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (8), na Rua Pioneiro Antonio Bernardes, no Jardim Dias II, próximo à marginal do Contorno Norte, na Zona Norte de Maringá.
Conforme as informações repassadas à PM (Polícia Militar) por testemunhas, o criminoso chegou em uma Ford/Ecosport de cor branca, conduzida por um comparsa, e utilizando uma arma longa de calibre 9 mm, teria surpreendido a vítima com dezenas de tiros.
O crime teve característica de execução. A vítima não teve chance de defesa.
Socorristas e o Médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e estiveram no local, mas nada puderam fazer, o homem já estava sem vida. A PM informou que o veículo suspeito, pode ter sido um com queixa de roubo em Cambira (região norte do Estado) diante das características relatadas.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) encontrou mais de 15 cápsulas de projéteis 9 mm no local do homicídio.
Uma testemunha afirmou à reportagem, que o atirador estava com uma submetralhadora pendurada no pescoço. O primeiro homicídio de 2022 em Maringá já está sendo investigado. Hoje Mais Maringá
Postar um comentário