Uma mulher de 49 anos, foi atingida por dois tiros, a princípio para proteger o neto de 21 anos que seria o alvo dos atiradores. Os disparos atingiram o ombro e a cabeça (raspão), da vítima.
O atentado a tiros ocorreu por volta das 15h00 de ontem (sexta-feira/21), na Rua Maués, próximo ao cemitério de Cianorte (PR).
A PM informa, que a vítima estava em casa na companhia de outras pessoas, quando o imóvel foi invadido por uma dupla armada.
A filha da mulher ferida, disse aos policiais que os disparos eram direcionados ao rapaz de 21 anos, mas possivelmente a avó defendeu o neto.
Socorristas do Samu encaminharam a vítima para o Hospital Santa Casa. No local foi encontrado um estojo de munição calibre 380.
O caso é investigado pela PCPR.
Nesses primeiros 22 (vinte e dois) dias do ano, a cidade de Cianorte registrou dois crimes de homicídios.
No dia 16 de janeiro, um homem de 43 anos foi morto com dois tiros. O crime ocorreu na zona 2. Já na noite da última quinta-feira, 20, um cabeleireiro de 19 anos, foi executado em um posto de combustíveis.
As autoridades policiais, acreditam que a morte do rapaz possa estar ligada ao tráfico de drogas. E não é descartada a possibilidade, dos três atentados terem ligação.
A princípio seria a disputa pelo tráfico de drogas, em alguns pontos da cidade. Hoje mais Maringá
إرسال تعليق