É preso pela PM homem que matou mulher a pedradas


Policiais Militares das cidades de Fênix e Quinta do Sol, lograram êxito em prender o homem que matou uma mulher de 58 anos, com requintes de crueldade. 

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (6), porém o corpo só foi encontrado no final da tarde de ontem, em um terreno baldio, na cidade de Fênix. Maria das Graças Roque, foi morta a pedradas. 

Ela teve a cabeça totalmente desfigurada, por conta da violência empregada pelo assassino. Wellington Matias Cordeiro, foi preso no início da madrugada de hoje (7), em Quinta do Sol. Cordeiro, confessou aos policiais militares, ter matado a mulher. 

Ele disse que entregou a vítima, 270 reais, para a mesma comprar entorpecentes. Ainda relatou, que a mulher não retornou com a droga. Horas depois, os dois se encontraram, e ele matou a mulher com requintes de crueldade.

 Após cometer o crime, o assassino que seria andarilho, fugiu para a cidade de Quinta do Sol. Em diligências, os policiais encontraram peças de roupas do principal suspeito, no banheiro de uma praça. 

Posteriormente, o assassino confesso foi localizado defronte a igreja Matriz. Ele está recolhido a disposição da justiça, na cadeia pública de Engenheiro Beltrão. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem