A chuva que atingiu a cidade de Maringá, no início da tarde desta quinta-feira (7), gerou transtornos e prejuízos. A Defesa Civil informa, que houve a queda de diversas árvores.
A área mais afetada, foi a região oeste da cidade. Teve árvores que caiu sobre veículos, e também atingiu a fiação elétrica. Um dos incidentes ocorreu na Avenida Alziro Zarur, na região do Conjunto Habitacional Ney Braga.
Na mesma região, porém na Avenida Mandacaru uma árvore de grande porte caiu. Por conta desses incidentes, aproximadamente 7 mil domicílios estão sem luz na cidade. Não há informações de pessoas feridas.
A Copel (Companhia Paranaense de Energia) informa, que várias equipes já estão trabalhando e atuando na recomposição das redes elétricas atingidas por galhos e árvores inteiras. Não há informações de pessoas feridas. Além da queda de árvores, houve o registro de alagamentos em alguns pontos da cidade.
Um deles foi na Avenida Morangueira, nas imediações do contorno norte.
A Copel lembra que, em dias de tempestade, é importante manter distância de situações onde haja fiação rompida ou postes quebrados, para evitar acidentes com choque elétrico.
A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) gratuitamente para o número 28593, com as letras “SL”, de “sem luz”, mais o número da unidade consumidora, que fica destacada no cabeçalho da conta de luz. Hoje Mais Maringá
Postar um comentário