Um homem de 33 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (16), na entrada do pronto atendimento, do hospital metropolitano de Sarandi. Danilo Adrian da Silva, foi atingido nas costas e testa.
Ele foi perseguido pelo atirador. No intuito de buscar abrigo e fugir do seu desafeto, Danilo entrou no hospital. Nesse momento ele foi atingido na região da cabeça.
Na Unidade Hospitalar, estava um investigador da polícia civil de Maringá, que acompanhava a esposa em uma consulta. Ao presenciar o rapaz sendo alvejado na porta do hospital, o policial civil interveio, atirando no homem que portava um revólver calibre 32. Já que o indivíduo estava alterado e efetuando diversos disparos.
Para proteger a integridade física das pessoas que estavam no local, o investigador baleou o atirador. Mesmo ferido, o homem correu por alguns metros, e embarcou em um carro que estava nas imediações. Minutos depois, ele pediu ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi. Igor Andrei de Souza Santos, de 25 anos, foi baleado em um dos braços.
Ele recebeu voz de prisão, e após receber alta médica, será conduzido para o mini-presídio de Sarandi. Santos foi transferido para o HU de Maringá, onde está internado sob escolta policial. Câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos comerciais, filmaram a vítima sendo perseguida pelo atirador.
O vídeo também mostra, a fuga do indivíduo que havia sido baleado pelo agente da PCPR. Segundo a Polícia Civil, vítima e atirador, já trabalharam em uma mesma empresa. Eles vinham trocando ameaças. Hoje Mais Maringá
إرسال تعليق