Por volta das 21h20, no km 201 da rodovia BR-376, defronte a unidade operacional de Mandaguari, policiais rodoviários federais abordaram um micro-ônibus com placas de Maringá (PR ). Além do condutor, o coletivo era ocupado por mais doze passageiros, que seguia no sentido Maringá a Londrina. Iniciado a fiscalização, os policiais desconfiaram do comportamento do motorista, que se mostrou apreensivo com a abordagem.
Houve a intensificação da ação fiscalizatória e os PRFs descobriram em um fundo falso no assoalho desse veículo, diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 512 kg da droga. Após questionado, o condutor informou ter carregado a maconha em Maringá, e pretendia levá-la à cidade do Rio de Janeiro, onde após a entrega, receberia determinada quantia em dinheiro, e que os passageiros não sabiam da existência da droga. Este condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari. Ele responderá, em tese, pelo crime de tráfico de drogas com pena que varia de cinco a quinze anos de reclusão, já os passageiros após identificados, foram liberados.
Em menos de um mês, em cinco ocorrências distintas, a PRF apreendeu mais de uma tonelada de cocaína e quase 3 toneladas e meia de maconha na região de Maringá. Em uma delas, no último dia 18, houve a apreensão de 966 kg de cocaína em Mandaguari, considerada a maior apreensão dessa droga realizada pela PRF no Estado do Paraná. Outras duas apreensões também em Mandaguari ocorreram nos últimos dois sábados, dia 04 foram apreendidos 1.670 kg e ontem dia 11, 512 kg, ambas de maconha e tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro. Hoje Mais Maringá
إرسال تعليق