Ex-prefeitos de Ponta Grossa podem ficar inelegíveis

A Câmara Municipal de Ponta Grossa da exemplo de austeridade com políticos da cidade e julgará contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná das administrações Jocelito Canto e Marcelo Rangel, ambos já notificados para apresentar a defesa.




PONTA GROSSA - De acordo com informações do site A Rede, o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB), foi notificado na manhã desta terça-feira (13), sobre a inclusão de suas contas para análise na Câmara de Ponta Grossa. Os vereadores Paulo Balansin (PSD) e Filipe Chociai (PV), da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, entregaram-lhe a minuta do “Processo de Julgamento das Contas do Poder Executivo Municipal”. O tucano tem até 10 dias, a contar desta data, para apresentar a defesa. A votação deve acontecer até o final do mês.


Em entrevista ao A Rede, na última sexta-feira (9), Rangel afirma estar absolutamente tranquilo em relação as suas contas. “Não tivemos nenhum problema grave ou sério com as contas. Em uma Prefeitura, temos que ter responsabilidade. A cidade cresceu muito e, é claro, que umas questões ficaram apontadas, mas com ressalvas. Nunca teve um problema grave, de idoneidade. Isso, para mim, é o mais importante para a vida pública. Tenho absoluta tranquilidade quanto a isso’, ressalta.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem