Câmeras flagram execução de jovem dentro de casa em Maringá; vítima foi morta na frente da mãe

 


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem armado chega de motocicleta para executar Oscar Santos da Silva Júnior, de 26 anos, na noite desta terça-feira, 22, na Rua Patrícia, no Conjunto Residencial Patrícia, em Maringá. O crime ocorreu dentro da casa da vítima e chocou moradores da região.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito agiu sozinho e invadiu a residência encapuzado, armado com uma pistola calibre 9mm. Oscar estava sentado no sofá da sala ao lado da mãe quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou pelo menos dez disparos. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro.


Durante o ataque, o cão da família tentou reagir e acabou sendo baleado. Ele foi resgatado pelo vereador Lemuel Rodrigues, que o levou para atendimento em uma clínica veterinária. A mãe da vítima presenciou toda a cena, mas não ficou ferida. Ela contou à polícia que o filho completaria 27 anos nesta quarta-feira, 23, e que ele deixa uma filha pequena.


Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Durante buscas na residência, os policiais apreenderam uma motoneta Honda Biz e porções de maconha, que foram levadas à Delegacia de Polícia Civil. Ainda conforme a PM, Oscar possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e outros delitos.


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Com informações do site Plantão Maringá.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem