Três moradores de Maringá, sendo dois irmãos gêmeos e um cunhado, foram presos no final da tarde de ontem (sábado), após um cerco policial na região de Campo Mourão. O trio tentou roubar uma picape com placas de Ivaiporã (PR), porém o motorista de 30 anos não parou e fugiu dos criminosos que ocupavam um Citroën. Na fuga os veículos se colidiram.
O condutor de um Toyota Corolla, parou para ajudar os três indivíduos que haviam se envolvido no acidente. Nesse momento, o trio invadiu o Corolla e obrigou que o motorista seguisse viajem até a PR-082 , próximo ao município de Engenheiro Beltrão. Ao chegarem no local, eles desembarcaram do carro e liberaram o motorista. O condutor da picape que nada sofreu, já havia comunicado a polícia.
Após um cerco policial, o trio foi encontrado no momento em que deixava uma mata. No carro dos indivíduos, Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Policiais Militares das cidades de Terra Boa, Engenheiro Beltrão e Campo Mourão, encontraram uma pistola calibre 380, munições e um dispositivo conhecido como chapolin - bloqueador de alarme e rastreamento de veículos.
Um dos indivíduos presos, havia deixado o sistema prisional exatamente 30 dias atrás. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de Engenheiro Beltrão.
Hoje Mais Maringá
Postar um comentário