20% da pista emborrachada do Parque do Ingá foi deteriorada pela chuva


De acordo com o chefe de gabinete, Domingos Trevizan, 20% da pista emborrachada do Parque do Ingá foi deteriorada pela chuva.

 Análises estão sendo feitas para definir como será feita a reforma ou reconstrução da área atingida. Em entrevista à CBN Maringá, Trevizan afirmou que, por enquanto, a pista emborrachada não será recolocada.

 “A prefeitura já sabe que em torno de 20% da pista emborrachada foram comprometidos pela chuva. Que praticamente destruiu essa área, dá em torno de 600 metros. Não temos condições hoje, de pensar em colocar emborrachamento antes que a gente descubra as causas desse descolamento. E atá da flutuação da pista, durante a enxurrada”, afirma Trevizan.

 “O que precisamos avaliar, e até que ponto podemos em uma obra de reparação, melhorar o sistema. Ou até que ponto, a chuva vai ser sempre capaz de derrubar essa área. Por conta do volume de água, que desce principalmente das ruas que desembocam e terminam na Avenida Laguna. Que foi a área prejudicada”, complementa. 

 “O sistema de instalação foi o mesmo, nas Avenidas Laguna, São Paulo e JK. Mas o prejuízo só deu na Laguna. Na São Paulo que tem o mesmo sistema de proteção, toda a pista ficou intacta. A princípio, a gente entende que tem relação com o grande volume de água que caiu ali”, finaliza o chefe de gabinete. GMConlne

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem