Depois de quase dois anos de pandemia, não poderia ser diferente. Para 2022, as pessoas desejam muita saúde. E claro, que a pandemia acabe logo. Rafael Miranda acredita que para isso a população precisa colaborar, se cuidando e não deixando de tomar vacina.
“Eu espero que melhore as questões da saúde, da pandemia, que haja uma conscientização melhor da população acerca dos cuidados, acerca da vacinação. Com o coronavírus, as coisas mudaram muito.
Então, a expectativa para 2022 é que melhore bastante essa questão do coronavírus e que a gente volte a ter uma vida normal igual era antes”, espera Rafael.
Tendo saúde e emprego, está bom demais, diz Márcio Francisco da Silva. “Espero só coisas boas. Esse ano foi cruel, mas graças a Deus escapamos da covid, estamos vivos.
Mas, só coisas boas. Saúde e estando empregado, o resto é tudo certo”, afirma.
Os projetos pessoais também dependem do fim da pandemia. Rebeca de Arenco está contando as horas para começar a faculdade de pedagogia em fevereiro. Esse é o grande desejo para 2022.
“Muito [animada] e com medo também, muita coisa nova, né [risos]”, diz Rebeca.
Estudar para melhorar de vida é também o projeto de Lorena Moraes. Mas em primeiro lugar na lista de desejos para 2022 vem o fim da pandemia.
“O fim da pandemia e entrar na faculdade […] de Marketing. [2022] começa bem, se Deus quiser”, deseja Lorena. Que os desejos se realizem, principalmente esse que é de todos: o fim da pandemia. GMConline
Postar um comentário