Em menos de 12 horas Mandaguari registrou uma execução e uma tentativa de homicídio


A cidade de Mandaguari, na região de Maringá, registrou nas últimas horas dois atentados a tiros. Uma pessoa morreu e uma outra foi socorrida após ter atingida pelos disparos. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 09h30 da manhã de ontem (sexta-feira/24), no Jardim Boa Vista. Um homem foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, Rogério Gomes de Morais, (vulgo Bruxo) foi assassinado enquanto conversava com uma pessoa, defronte há uma casa. 

 Bruxo foi surpreendido por um homem que desceu de uma moto e atirou pelo menos 6 vezes contra ele. Na sequência o atirador fugiu tomando rumo ignorado. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados, porém ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. Já por volta das 20h00, na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Esplanada, um sofreu uma tentativa de homicídio. 

A vítima estava no quintal de uma residência, quando foi atingida por dois tiros. Segundo informações, o atirador chegou a pé no local, e logo após os disparos fugiu. O homem ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Municipal). A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

 O suspeito não foi localizado. O caso é acompanhado pela PCPR. Os agentes estão investigando para descobrir a autoria de ambos os casos e saber se o homicídio tem ligação com o atentado registrado no período da noite. Hoje Mais Maringá

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem