Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Eleições
04/12/2008

Ciagym busca parceiros para se tornar o "time da cidade"


A equipe do Ciagym Maringá apresentou os projetos da entidade para o próximo ano. O presidente Alessandro Marchi de Souza recebeu convidados e imprensa durante café da manhã para explicar o interesse da equipe na próxima temporada, entre eles ser reconhecido como o time da cidade.
      Criado há 10 anos o Ciagym é cadastrado na Secretaria dos Esporte e Lazer e na Secretaria de Assistência Social e Cidadania atendendo crianças e adolescentes através da prática esportiva, principalmente ginástica rítmica e futsal. Atualmente são atendidas pela entidade 700 crianças e adolescentes.
      Além de oferecer atividades esportivas como programa de contra turno escolar, o Ciagym aproveita para descobrir novos talentos e participa de diversas competições esportivas no estado, tendo obtido bons resultados em jogos realizados este ano. A expectativa para 2009 é trazer muitos títulos para Maringá.
      Para elevar a marca da entidade e do esporte maringaense, a equipe está em busca de parceiros, principalmente empresas que podem patrocionar o time através de divulgações no uniforme da equipe, em campanhas promocionais e em placas afixadas no ginásio Chico Neto. A entidade também pode ser beneficiada através de doações para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), que recebe parte do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas.
      Com esses recursos será possível investir nas equipes de futsal e ginástica rítmica e ainda dar mais subsídios aos programas sociais da entidade: Gol da Cidadania, que atende 200 meninos na modalidade de futsal; Boas Sementes e Bons Frutos, que atende 400 meninas na modalidade de ginástica rítmica, e Bordando a Cidadania que oferece oficinas de pedraria e bordado para as mães das crianças atendidas.


  ÚLTIMAS NOTÍCIAS