Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Pequim 2008
16/08/2008

Argentina bate a Holanda e pega o Brasil nas semifinais do futebol


Atual campeã olímpica, a Argentina será a adversária da seleção brasileira masculina de futebol nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim, depois de vencer neste sábado a seleção da Holanda, na prorrogação, por 2 a 1, em Xangai, pelas quartas-de-final.

A semifinal entre Brasil e Argentina será na próxima terça-feira, às 10h (de Brasília), no estádio dos Trabalhadores, em Pequim.

O primeiro gol da partida foi marcado por Lionel Messi, que aos 14min driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. A Holanda empatou aos 36min do primeiro tempo, com Otman Bakkal. Depois de um chute de Royston Drenthe, que desviou na zaga argentina, ele dominou a bola sozinho na área e teve tranqüilidade para deslocar o goleiro.

Com o empate no tempo normal, o jogo foi decidido na prorrogação. O gol da classificação argentina aconteceu aos 15min do primeiro tempo. Depois de belo passe de Messi, Angel di Maria entrou na área, passou pelo zagueiro e tocou na saída do goleiro holandês, decretando a classificação.

O Brasil já havia se classificado para a semifinal pouco antes, ao vencer Camarões, também na prorrogação, por 2 a 0, em Shenyang. Os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo da prorrogação --com Rafael Sóbis, aos 11min, e Marcelo, aos 15min.



  ÚLTIMAS NOTÍCIAS