Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Pequim 2008
15/08/2008

Nadal vence Djokovic e disputa ouro em Pequim


Futuro número um do mundo, o espanhol Rafael Nadal venceu o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 1, nesta sexta-feira, e conquistou vaga na final do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos de Pequim. As parciais foram de 6/4, 1/6 e 6/4.

Na final olímpica, Nadal enfrentará o chileno Fernando Gonzalez, que bateu o norte-americano James Blake por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 11/9. Blake, que havia derrotado Roger Federer, nas quartas-de-final, disputa agora o bronze contra Djokovic.

Gonzalez, por sua vez, tenta melhorar seu desempenho de Atenas-2004, quando foi bronze no individual. O chileno também conquistou o oura nas duplas há quatro anos, ao lado de Nicolás Massú.

Duplas

Eliminado no simples, o suíço Roger Federer chegou à final no torneio de duplas. Ao lado de Stanislas Wawrinka ele venceu na semifinal os os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4.

Na final, os suíços enfrentam a dupla da Suécia formada por Simon Aspelin e Thomas Johansson, que venceram os franceses Arnaud Clement e Michael Llodra por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 4/6 e 19/17, em um jogo que durou 4 horas e 46 minutos.



  ÚLTIMAS NOTÍCIAS