Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Paranaense 2007
06/05/2007

Irresitível !!! Paranavaí segura o Paraná e é campeão Paranaense de 2007


Em um jogo muito disputado e extremamente nervoso, o Atlético Clube Paranavaí conquistou pela primeira vez na sua história o título do Campeonato Paranaense. Depois de uma campanha irresistível, sem perder um jogo sequer para os "grandes times" da capital, o "Vermelhinho" corou um trabalho bem humilde e bem feito com a maior conquista do futebol estadual.

A conquista foi um verdadeiro prêmio ao Paranavaí e ao técnico Amauri Knevitz. Também no estádio Durival Britto e Silva, no ano de 2000, o comandante do ACP conquistou a Série C do Brasileirão no comando do J.Malucelli. Chamado para assumir o Vermelhinho às pressas, já que o treinador Ivo Secchi deixou o time para ir para o Atlético, o técnico provou que tem competência e "pé quente" em decisões.

Depois de decidir o Campeonato Paranaense de 2003 com o Coritiba, após uma campanha invicta até então, o clube acabou sucumbido e deixando a taça nas mãos do adversário. Apenas 4 anos depois, o Vermelhinho se reestruturou e finalmente sentiu o prazer de conquistar o título do Paranaense.

A torcida do Paranavaí, que ocupou quase a totalidade do espaço reservado para ela nas arquibancadas da Vila Capanema, merece menção especial. A festa foi muito grande e motivou os jogadores desde os primeiros minutos. Na cidade de Paranavaí, os que ficaram transformaram as ruas em um grande salão de festas. A alegria tomou conta dos torcedores que explodiram em alegria ao apito final do árbitro.

Agências



  ÚLTIMAS NOTÍCIAS