Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Paranaense 2007
29/04/2007

Paranavaí faz dever de casa e vence o Paraná


Diante de 18 mil torcedores, Paranavaí e Paraná fizeram um jogo muito equilibrado no início, mas o melhor futebol do Vermelhinho, mais objetivo e determinado, fez a diferença para a vitória de 1 a 0 sobre o Tricolor no Estádio Waldemiro Wagner, no Noroeste do estado. O resultado deixou o time do interior a um empate do inédito título.

De quebra, o ACP segue sendo o pesadelo das equipes da capital. Em oito jogos neste Campeonato Paranaense contra Paraná, Atlético e Coritiba, somado o primeiro jogo da final, foram cinco vitórias e três empates. Se mantiver a escrita na partida do próximo domingo, na Vila Capanema, em Curitiba, o Paranavaí será o primeiro time do interior a levantar o caneco estadual desde 1992, quando o Londrina foi campeão.

Do lado dos donos da casa, destaque para o atacante Tiago, que teve em seus pés as melhores chances de gol. Já entre os paranistas, Josiel jogou mal mais uma vez, perdeu duas boas chances de marcar, e prossegue com o jejum de sete jogos sem balançar as redes. Até mesmo a titularidade do atacante, que fez bons jogos no início da temporada, começa a ser questionada.

No segundo jogo da final, o Paraná precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. O empate é do ACP. Uma vitória por um gol de diferença a favor do Tricolor leva a partida para a prorrogação, e se a igualdade persistir, a decisão vai para os pênaltis.

Antes disso, o Paraná tem um compromisso pela Taça Libertadores da América, na quinta-feira (1), contra o Libertad, do Paraguai, na primeira partida das oitavas-de-final do torneio, em Curitiba.


  ÚLTIMAS NOTÍCIAS