Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Paranaense 2007
13/04/2007

Adap Galo dá folga geral, mas diretoria começa a planejar Série C


Após a conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007, ao terminar o Paranaense na 5.ª colocação, o Adap Galo deu folga para todos os jogadores até o dia 7 de maio. Enquanto isso, o presidente executivo do time, Adilson Batista, anunciou nesta sexta que o time será reforçado para as disputas da terceirona.

Segundo o dirigente, o objetivo é fazer com que o Alvinegro maringaense dispute a competição com chances de conquistar o acesso à Série B em 2008. “O nosso time será mais qualificado tecnicamente. Isso é importante para que realmente tenhamos condições de disputar o acesso. Vamos aliar experiência e juventude”, explicou.

No início da próxima semana cerca de 10 jogadores voltam ao clube para tratar da renovação de seus contratos. Toda a diretoria e comissão técnica fará uma avaliação do elenco e do desempenho no time na temporada para decidir quais jogadores seguem no elenco.

O time disputará duas competições no segundo semestre deste ano: a Série C do Brasileirão e a Copa Paraná. O elenco maringaense irá realizar pré- temporada, em local a ser definido. Dos jogadores que defenderam o Alvinegro no último Estadual, o atacante Adriano, que marcou 13 gols no Paranaense, não deve seguir no time, já que recebeu várias propostas.

Agências



  ÚLTIMAS NOTÍCIAS