Últimas Notícias
Agricultura
Brasil
Brasileirão
Colunistas
Copa Do Mundo
Cultura E Lazer
Economia
Eleições
Esportes
Expediente
Geral
Internacional
Maringá
Noite / Festas
Notícia Regional
Pan Rio2007
Paraná
Paranaense
Pequim 2008
Política
Saúde E Ciência
Tecnologia
Loterias
Página Principal
.:: P U B L I C I D A D E ::.
 
 
 
 
 
 
 
Paranaense 2007
08/04/2007

Em jogo de quatro expulsões, Cianorte e Paranavaí empatam


Mesmo jogando em casa, no Estádio Albino Turbay, o Cianorte não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Paranavaí. O resultado foi ruim para a equipe mandante, que segue na lanterna do Grupo B e agora precisa vencer o Atlético na Arena da Baixada para ter chances de classificação às semifinais do Campeonato Paranaense.

Já o Paranavaí ficou em boa posição para se classificar. Basta vencer o Rio Branco na última rodada, em casa, para passar para fase final. E por pouco o ACP não saiu com um resultado ainda melhor. Nos primeiros 45 minutos, os goleiros Danilo, do Cianorte, e Vanderlei, do Paranavaí, mantiveram o placar zerado.

Na etapa complementar, logo aos sete minutos, Marquinhos abriu o marcador para o Cianorte. Logo em seguida, os donos da casa perderam o seu segundo jogador na partida, Diego, que foi expulso. No 1.º tempo, um desentendimento entre William Pomarola e Gilberto Flores resultou na expulsão dos dois.

Jogando com um a mais, o Vermelhinho passou a pressionar, até conseguiu o empate, aos 31 minutos, com Tiago. Ao invés de manter a pressão, a equipe visitante acabou recuando e ainda perdeu o zagueiro Diego Corrêa. Com nove contra nove, a partida voltou a ficar equilibrada, mas o resultado seguiu inalterado até o final.

Agências



  ÚLTIMAS NOTÍCIAS